Políticas do Site

1) Pedido

Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial http://www.odisseiaencantada.com.br, utilizando-se de qualquer uma das modalidades disponíveis no momento da finalização da compra.

O cliente deve verificar seus dados no momento da finalização da compra e informar à Odisseia Encantada imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações.


2) Promoções e condições de pagamento

As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site ou anunciadas na página oficial do Facebook da Odisseia Encantada durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos os produtos disponíveis em estoque.

A Odisseia Encantada utiliza um sistema de cupons de desconto para presentear clientes que fizerem grandes pedidos. Em datas promocionais, poderão ser criados novos cupons que terão uma validade determinada, com maiores vantagens. Veja mais sobre os cupons ativos em: http://odisseiaencantada.loja2.com.br/page/223751-CUPONS-DE-DESCONTO

A Odisseia Encantada utiliza o sistema de pagamento digital "Bcash", que provê segurança e confiança para a compra do cliente, que poderá escolher entre diferentes modalidades de compra, como cartões de crédito/débito, boleto ou transferência bancária.

O "Bcash" retém o pagamento até o mesmo ser liberado pelo cliente ou pelo prazo estabelecido pelo próprio "Bcash", aumentando assim, a segurança e garantia das compras feitas no site da Odisseia Encantada.

O pedido será enviado somente após a aprovação do pagamento pelo "Bcash".


3) Entrega

A Odisseia Encantada entrega produtos em todo o território nacional, não trabalhando com envios internacionais de qualquer tipo.

A Odisseia Encantada não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada no prazo aproximado de 8 a 15 dias úteis no local indicado na finalização da compra.

O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.


4) Frete grátis

Todos os produtos são enviados com o frete por conta da Odisseia Encantada. O prazo pode variar de acordo com sua localidade.

Em caso de grandes eventos como liquidações de estoque promocionais, os prazos de entrega poderão sofrer atrasos devido a grande demanda de processamento de pedidos.


5) Devoluções ou trocas em caso de defeito de fabricação

Todos os produtos da Odisseia Encantada passam por um rigoroso controle de qualidade antes de serem enviados ao cliente.

Se mesmo assim, algo nos escapar, nós damos um prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@odisseiaencantada.com.br e solicitar a devolução do produto. Pedimos que você anexe fotos do defeito do produto para que possamos analisar a situação. Caso for constatado mau uso ou negligência, não poderemos efetuar a devolução dos valores pagos.

Após a autorização da devolução, o produto deverá ser enviado pelos Correios usando modalidade PAC, por conta do cliente.

Sendo constatado o defeito, a transação será cancelada e você receberá o reembolso e/ou estorno dos valores pagos, como frete e o valor do produto.

Nós não realizamos trocas, sendo necessária uma nova compra do mesmo ou outro produto gerando uma nova transação.


6) Devoluções por arrependimento da compra

Se você não gostou do produto que recebeu, você poderá exercer seu direito de arrependimento conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Você tem um prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@odisseiaencantada.com.br e solicitar a devolução do produto.

O produto deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: na embalagem original e com todos os eventuais acessórios que o acompanham. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Nos casos de arrependimento da compra, não reembolsamos o valor referente ao frete de devolução, apenas o valor do produto devolvido.